EMAGRECEDOR estimula o metabolismo

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 60 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 42,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 37,80

Calcular Frete

  • EMAGRECEDOR  estimula o metabolismo

 O composto natural emagrecedor foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar nas dietas de emagrecimento de forma natural. Tem ação diurética, laxativa suave, promove a queima de gordura e acelera o metabolismo contribuindo para a perda de peso.

ESPIRULINA :

Atua como supressor do apetite devido à presença relativamente alta da fenilalanina que exerce papel importante sobre o centro do apetite.  Quando ingerida com o estômago vazio reveste suas paredes produzindo uma sensação de plenitude gástrica e saciedade. Desta forma, auxilia no tratamento da obesidade propiciando um suave emagrecimento sem perdas nutricionais. 

- AGAR AGAR :

É uma substância mucilaginosa (gelatina) que se encontra em plantas marinhas e é comercialmente extraído das paredes celulares das algas marinhas vermelhas. Quando ingerido com água, tem a capacidade de formar um gel no estômago que dá sensação de saciedade prolongada, auxiliando assim no processo de emagrecimento.

- FUCUS :

É uma alga que se destaca pelas suas propriedades medicinais é rico em excelentes ativos como iodo e sais minerais. Ajuda no tratamento do Hipotireoidismo. Pelo seu teor de iodo estimula a tireoide regularizando a produção do hormônio tireotrofina e acelerando o metabolismo de glicose e ácidos graxos, sendo utilizado como auxiliar no tratamento da obesidade. Além disso ele é indicado no tratamento de hipotireoidismo, úlceras gastroduodenais, tratamento de celulite. Atua como protetor das mucosas digestivas.

- CENTELLA ASIÁTICA :

Promove a normalização das trocas metabólicas, entre a corrente sanguínea e os adipócitos (células de gordura). Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar que combate os processos degenerativos do tecido venoso evitando problemas circulatórios.

- CAVALINHA :

Excelente planta natural para te ajudar a emagrecer de vez. O nome dado a esta erva vem do Latim. “Equi” (cavalo) e “setum” (cauda). Além do poder emagrecedor ela também apresenta ação diurética, funções adstringente, anti-inflamatória, desintoxicante e perda de gordura.

- MARAPUAMA :

 É nativa da Amazônia, muito utilizada como energético e estimulante físico e mental. Apresenta ação termogênica.

- CÁSCARA SAGRADA

É uma planta nativa norte americana utilizada no tratamento de problemas digestivos como constipação sem deixar seu organismo habituado sem efeitos colaterais como diarreia e dores abdominais. Além de sua propriedade laxativa comprovada, a Cáscara Sagrada tem propriedade depuratória, estimula a ação peristáltica do cólon e auxilia na dissolução de cálculos biliares. Essa planta é utilizada no mundo inteiro como laxante e uma parceira poderosa nas dietas de emagrecimento, por facilitar a digestão de gorduras e combater a prisão de ventre. Apresenta ação diurética e detoxificante ajudando contra a constipação, discinesia biliar, colecistite crônica e outros problemas intestinais.

Indicações e Benefícios:

 Auxilia nas dietas de emagrecimento;

- Auxilia no tratamento da obesidade;

Previne a retenção de líquidos;

- Inibidor natural do apetite;

- Auxilia no tratamento do Hipotireoidismo;

- Ajuda na reposição do Iodo;

- Ação laxante (suave);

- Promove a regulação do intestino.


Contém: 60 cápsulas


Composição:

ESPIRULINA

AGAR AGAR

FUCUS

CENTELLA ASIATICA

CAVALINHA

MARAPUAMA

CÁSCARA SAGRADA


Uso: Tomar 1 a 2 cápsulas antes das principais refeições


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.