LAXANTE prisão de ventre crônica

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 60 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 25,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 22,00

Calcular Frete

  • LAXANTE  prisão de ventre crônica

O Composto Natural Laxante  foi desenvolvido para casos de prisão de ventre crônica e para estimular a eliminação de gases intestinais. Sua ação digestiva é suave e natural, permitindo realizar uma evacuação intestinal mais fácil. Seus constituintes possuem ação laxante, proporcionando um bom funcionamento do intestino, evitando a prisão de ventre crônica e estimulando a eliminação de gases intestinais. Não causam dependência ao regular as funções intestinais. Além disso esse composto é um parceiro poderoso nas dietas de emagrecimento, por facilitar a digestão de gorduras e combater a prisão de ventre. Apresenta ação diurética e detoxificante.

FUCUS :

É uma alga que se destaca pelas suas propriedades medicinais é rico em excelentes ativos como iodo e sais minerais. Ajuda no tratamento do Hipotireoidismo. Pelo seu teor de iodo estimula a tireoide regularizando a produção do hormônio tireotrofina e acelerando o metabolismo de glicose e ácidos graxos, sendo utilizado como auxiliar no tratamento da obesidade. Além disso ele é indicado no tratamento de hipotireoidismo, úlceras gastroduodenais, tratamento de celulite. Atua como protetor das mucosas digestivas.

CÁSCARA SAGRADA : 

É uma planta nativa norte americana utilizada no tratamento de problemas digestivos como constipação sem deixar seu organismo habituado sem efeitos colaterais como diarreia e dores abdominais. Além de sua propriedade laxativa comprovada, a Cáscara Sagrada tem propriedade depuratória, estimula a ação peristáltica do cólon e auxilia na dissolução de cálculos biliares. Essa planta é utilizada no mundo inteiro como laxante e uma parceira poderosa nas dietas de emagrecimento, por facilitar a digestão de gorduras e combater a prisão de ventre. Apresenta ação diurética e detoxificante ajudando contra a constipação, discinesia biliar, colecistite crônica e outros problemas intestinais.

SENE : 

É indicado em casos de constipação (prisão de ventre) e intestinos desregulados. Possui ação laxativa que favorece as contrações do intestino resultando na diminuição da absorção de líquidos pelo intestino grosso sem causar nenhuma irritação estomacal ou no intestino delgado. Intestino preso é um dos obstáculos para emagrecer. Para obter resultados satisfatórios de uma dieta é necessário ter o intestino solto, e o sene ajuda neste processo de regulagem do intestino.

- CARQUEJA :

É conhecida principalmente para tratar distúrbios do aparelho digestivo, como problemas hepáticos e biliares. É fonte de antioxidantes responsáveis por prevenir o envelhecimento precoce. Possui ainda ação protetora hepática, diurética, anti-inflamatória, antimicrobiana e analgésica. Purifica e elimina as toxinas do sangue pela ação diurética que exerce. Alem de ter uma propriedade hipoglicemiante, muito útil em casos de diabetes. Proporciona um bom funcionamento do intestino. Possui ação termogênica, aumentando o gasto energético e consequentemente a queima de gordura e a perda de peso. Por sua ação diurética, a carqueja estimula a eliminação de líquidos e combate o inchaço, além disso, ajuda a equilibrar os níveis de glicose sanguínea.

Indicações e Benefícios :

-  Ação diurética;

-  Melhora o funcionamento do intestino;

-  Auxilia no tratamento da má digestão;

-  Auxilia no tratamento da má circulação;

- Indicado para constipação crônica; 

Auxiliar nas dietas de emagrecimento.


Contém: 60 cápsulas


Composição:

FUCUS

CÁSCARA SAGRADA 

SENE

CARQUEJA


Uso: Tomar 2 cápsulas à noite


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.