GYMNEMA SILVESTRE + PICOLINATO DE CROMO ajuda a controlar a hiperglicemia

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 60 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 35,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 31,00

Calcular Frete

  • GYMNEMA SILVESTRE + PICOLINATO DE CROMO ajuda a controlar a hiperglicemia

Se você é daquelas pessoas que gostam tanto de doce que não conseguem de forma alguma viver sem, esse composto com Gymnema Silvestre e Picolinato de Cromo  é a solução para amenizar seu desejo compulsivo, pois diminui a vontade de comer doces e pode dar fim ao hábito de beliscar guloseimas durante o dia e a noite.

- GYMNEMA SILVESTRE

 De origem indiana, é um fitoterápico muito utilizada no tratamento de diabéticos, pois favorece o desempenho da insulina no organismo. Além disso, tem sido muito indicada como adjuvante no controle de obesidade devido ao seu poder de inibir a gordura corporal e aumentar a termogênese, o que gera a perda do excesso de peso e controle do apetite, principalmente em relação à vontade de ingerir açúcar. Ao inibir o gosto doce da glicose na boca, ela auxilia no controle maior da hiperglicemia  e ao mesmo tempo auxiliando no emagrecimento. Quando usada antes das refeições, as moléculas do principio ativo bloqueiam os receptores de gosto açucarado nas papilas gustativas por algumas horas, deixando os açúcares com gosto mais ácidos e reduzindo assim, o desejo de consumir docesEssa planta medicinal ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue e aumenta a quantidade de células beta no pâncreas, células estas responsáveis pela produção de insulina. O interessante é que essa é a única substância conhecida que exerce tal ação regeneradora. 

- PICOLINATO DE CROMO :

 O Cromo é um mineral essencial ao organismo. O Picolinato de Cromo é considerado como a melhor fonte de cromo, que é um parceiro essencial para uma eficiente ação da insulina (hormônio que estabiliza o nível de açúcar no sangue do corpo). O picolinato de cromo é uma combinação do elemento cromo e o ácido picolínico, combinar o cromo com o ácido picolínico ajuda em uma absorção eficaz do cromo. O corpo de uma pessoa com saúde mediana contém apenas vários miligramas de cromo. Entretanto, esta pequena quantia exerce papéis importantes na melhoria da eficácia da insulina, regulação dos níveis de açúcar no sangue, e a ativação de várias enzimas para produção de energia. Acredita-se que a maioria das pessoas têm algum grau de depleção de cromo no corpo, e que a dieta e os hábitos alimentares ocidentais frequentemente não fornecem o cromo suficiente para as necessidades diárias.  Uma pesquisa demonstra que o cromo é uma parte essencial da nossa dieta. Tomar suplemento de picolinato de cromo pode proporcionar muitos resultados benéficos. Aumenta o efeito da insulina no corpo, melhorando a absorção de glicose, fazendo com que haja uma melhor circulação sanguínea e uma melhor manutenção do nível de açúcar no sangue. Atribui-se ao cromo o ganho de energia, queima de gordura e desenvolvimento dos músculos com mais facilidade, para mencionar algumas propriedades. Ajuda o corpo na perda de peso ajudando a desenvolver os músculos para substituir a gordura. Reduzir a gordura corporal e aumentar a massa corporal magra são apenas algumas das propriedades positivas que o picolinato de cromo apresenta no corpo.

Indicações e Benefícios : 

- Inibir o gosto doce da glicose na boca;

- Auxiliar no tratamento do sobrepeso e da obesidade;

- Controlar melhor a hiperglicemia (elevado nível de glicose no sangue);

- Reduzir o apetite, incluindo a redução do apetite por doces;

- Aumentar o metabolismo (queima de gorduras);

- Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;

Ajuda a prevenir doenças cardíacas coronárias.


Contém: 60 cápsulas


Composição:

GYMNEMA SILVESTRE 250mg

PICOLINATO DE CROMO 200mcg

Uso: Tomar 1 ou 2 cápsulas meia hora antes das 2 principais refeições


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.