KEFIR CÁPSULAS

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 30 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 40,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 36,00

Calcular Frete

  • KEFIR CÁPSULAS

Nos últimos tempos, o Kefir teve sua produção e consumo significativamente disseminado, estimulado por sua longa história de benefícios reconhecidos sobre a saúde, como redução dos sintomas associados à intolerância à lactose, propriedades imunomodulatórias , digestibilidade, atividade antibacteriana, controle dos níveis glicêmicos e lipídicos, efeito anti-inflamatório e antioxidante e manejo dos fatores de risco associados á Sindrome Metabólica, bem como modulação do sistema imunológico, incluindo o alívio da alergia e da asma. Além disso o potencial quimiopreventivo do Kefir vem sendo avaliado em diferentes modelos experimentais de câncer, como de mama, cólon, estômago e leucemia, sugerindo um efeito benéfico não apenas na prevenção, mas também no tratamento destas condições.

Tradicionalmente, o Kefir é uma bebida obtida através da adição de grãos de Kefir sobre o leite de vaca, ovelha, cabra ou búfala, ou ainda leite de soja ou água com açúcar mascavo, produzido artesanalmente através de um processo fermentativo. Os grãos de Kefir apresentam uma população considerável de microorganismos ácido-lácticos, ácido-acéticos e leveduras que atuando em simbiose. Estes microorganismos presentes no Kefir apresentam potencial probiótico, uma vez que produzem uma série de compostos bioativos, como ácido orgânicos, peptídeos bioativos e bacteriocinas, bem como resistência ao pH ácido estomacal e tolerância aos sais biliares no trato gastrointestinal, apresentando ainda capacidade de adesão ao epitélio intestinal, o que permite atribuir ao Kefir propriedades probióticas.

O Kefir em cápsulas consiste da associação de sete cepas probióticas isoladas e recombinadas a partir do kefir, na forma de pó, apresentando uma contagem de células viáveis que permite sua utilização como suplemento em diferentes formas farmacêuticas e sem possíveis inconveniências associadas ao processo artesanal doméstico . A administração do Kefir promove a melhora da saúde intestinal, otimizando o processo digestivo, reduzindo a constipação e a diarréia, bem como aumentando a absorção de nutrientes, como o cálcio. 

As cápsulas de Kefir apresentam um sistema de revestimento que garante a estabilidade e a viabilidade das células dos probióticos, é isento de lactose e restaura de forma segura e efetiva a homeostase da microbiota intestinal. 

MECANISMO DE AÇÃO:

Por se tratar de uma associação de cepas probióticas, as cápsulas de Kefir apresenta benefícios a saúde do hospedeiro através de:

- Produção de substâncias antimicrobianas como bacteriocinas, mucinas e defensinas, ácidos graxos de cadeia curta como acetato, butirato e propionato, além de outros metabólicos bioativos;

- Competição com microorganismos patogênicos pela adesão ao epitélio intestinal e pela disponibilidade de nutrintes;

-  Ações imunomoduladoras, pela interação com células do sistema imune;

- Redução da permeabilidade intestinal pelo fortalecimento das gap juctions (adesão paracelular).


Indicações e Benefícios:

-  Melhora o processo de digestão;

-  Reduz a constipação e diarreia;

-  Aumenta a biodisponibilidade de nutrientes;

-  Restaura a homeostase da microbiota intestinal.


Contém:  30 cápsulas (5 BILHÕES UFC)


Composição:

LACTOBACILLUS ACIDOPHILUS

BIFIDOBACTERIUM LONGUM

LACTOBACILLUS PARACASEI

LACTOBACILLUS RHAMNOSUS

LACTOBACILLUS FERMENTUM

STREPTOCOCCUS THERMOPHILUS

LACTOBACILLUS HELVETICUS


Uso: Tomar 1 cápsula ao deitar


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.