OMEGA 3, 6 e 9 - saúde da mulher

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 60 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 39,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 35,00

Calcular Frete

  • OMEGA 3, 6 e 9 - saúde da mulher

Os ômegas 3, 6 e 9 são gorduras boas que devem estar presentes e equilibradas no organismo, pois suas propriedades são importantes para melhorar o funcionamento do corpo, manter a estrutura das células e do sistema nervoso, baixar o colesterol ruim, aumentar o colesterol bom, prevenir doenças do coração, além de aumentar o bem estar e aliviar os sintomas da TPM.


ÔMEGA 3 - ÓLEO DE PEIXE :


Esse ácido graxo é um tipo de gordura essencial extraída do óleo de Peixe, o qual auxilia no bom funcionamento de diversos órgãos. Como o corpo humano não é capaz de produzi-lo é preciso obtê-lo por meio de alimentação ou suplementação. Pesquisas recentes mostram que esse tipo de lipídeo também colabora para a saúde mental, já que ele é capaz de amenizar os efeitos do stress e estimular a memória e o humor. O consumo do ômega 3 mantém o cérebro ativo contribuindo para desenvolver a concentração, motivação, coordenação e reação ágil.


ÔMEGA 6 - ÓLEO DE LINHAÇA DOURADA :


Assim como o ômega 3, um nutriente que faz parte do grupo de gorduras benéficas que cooperam em variados e importantíssimos processos bioquímicos e hormonais. O ômega 6 deve fazer parte da dieta de toda mulher porque está ligado diretamente na formação e crescimento das células saudáveis, que deixam a pele mais bonita e auxilia no fortalecimento da fibra capilar, o que evita a quebra e reestrutura o fio dos cabelos. Outro benefício importante dele é manter o sistema nervoso funcionando adequadamente. Esse ácido graxo também é importante na produção de hormônios que ativam o sistema imunológico, reduzem o acúmulo de líquidos no corpo, que são responsáveis pelos espasmos dos vasos sanguíneos, pela dor e a inflamação. Esses dois últimos são fundamentais para a saúde porque nosso corpo precisa da dor para prevenir danos e a inflamação é uma maneira de ativar o sistema imunológico.


ÔMEGA 9 - ÓLEO DE BORRAGEM :


Já este ácido oleico (Ômega 9) participa do nosso metabolismo, desempenhando um papel fundamental na síntese dos hormônios. Ele é fundamental para as mulheres que sofrem com os sintomas da TPM e menopausa. O ômega 9 é rico em lignanas, substâncias que agem de forma semelhante as estrógeno, um hormônio feminino, por isso, pode amenizar a irritabilidade, ondas de calor, suor e ansiedade. Se você quer unir o útil ao agradável e deseja perder as gordurinhas da barriga, este é o nutriente pra você. Os componentes presentes no ômega 9 têm propriedades capazes de facilitar a redução de medidas. Eles reorganizam os depósitos de gorduras no organismo, impedindo que as células adiposas se concentrem na região abdominal.


Indicações e Benefícios:


- Alivia os sintomas da TPM;

- Ajuda a melhorar o estado de humor;

- Auxilia no controle ao estresse,

- Melhora as funções cerebrais;

- Possui ação anti-inflamatória;

- Diminui o risco de doenças cardíacas;

- Ajuda no controle do colesterol.


Contém: 60 cápsulas


Composição:

ÓLEO DE PEIXE

ÓLEO DE LINHAÇA DOURADA

ÓLEO DE BORRAGEM


Uso: Tomar 1 cápsula 2x ao dia, antes das principais refeições


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Etiquetas: omega 3, oleo de peixe, tpm