POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Entrega, Troca e Devolução

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja online da DERMACARE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega e modalidade, escolhidos pelo usuário no fechamento da compra.

1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a DermaCare não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, recomendamos a recusa do recebimento caso a encomenda apresente sinais visíveis de dano ou violação.

1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas malsucedidas, o pedido entrará em processo de retorno a loja. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO

2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, deverá entrar em contato com a loja, através do nosso WhatsApp ou escrever para: dermacare@dermacare.com.br para receber os procedimentos da troca.

2.1. Após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Não sendo identificado qualquer defeito ou caso seja constatado o descumprimento do uso correto e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não são passíveis de troca.

2.2. Quando constatado o defeito do produto, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto idêntico, havendo a disponibilidade do item em estoque.

  • Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova.

  • Reembolso do valor pago pelo produto na mesma forma em que foi efetuado o pagamento. Lembrando que o reembolso depende dos prazos das operadoras e sistemas de pagamento.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato e aguardando as instruções de procedimento.

3.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:

  • O envio do produto com a respectiva Nota Fiscal

  • O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo.

  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original

3.2. Após o recebimento do produto, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem cumpridas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

3.3. Após o recebimento do produto em depósito, o prazo de análise é de até 10 dias úteis e sendo os requisitos acima atendidos, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso dependerá também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e administradoras de cartão de crédito e sistemas de pagamento.

3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Verificadas todas as condições e sendo atendidas todas as regras para reembolso, este procederá da seguinte forma:

O Reembolso será feito na mesma forma de pagamento feita pelo cliente. Lembrando que o prazo depende também das operadoras de pagamento.

O reembolso não pode ser feito a terceiros.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Com o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações, estabelecemos em nossa política de privacidade e segurança os seguintes termos:

1. Todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, estas não são de forma alguma vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros – exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

2. A DermaCare poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site, o usuário tem a opção de desabilitar ou configurar os cookies de forma personalizada. Lembramos que neste caso algumas funcionalidades podem ser desabilitadas ou não ter um funcionamento adequado.

3.O usuário consente que a DermaCare utilize as informações para realização de marketing direto. O próprio usuário poderá solicitar sua saída de qualquer campanha de marketing direto, bastando responder ao email que a originou.

4.  O usuário, ao colocar informações em uma área pública da DermaCare, tais como avaliações de produtos, comentários, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

5. Todos os dados são criptografados, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

6. As informações de cartão de crédito não são registradas em nossos sistemas e o processamento de dados para aprovação é realizado diretamente pelas administradoras de cartões e pelos bancos. No momento utilizamos o PagSeguro para intermediar os pagamentos.

INFORMAÇÕES GERAIS

Pagamentos

Todos os pagamentos são processados pela Administradora PagSeguro ou seja a DermaCare não interfere na aprovação destes.
Lembramos que os boletos podem levar até dois dias úteis para serem compensados, sendo que o pedido só segue para preparação e envio após sua compensação.

FALE CONOSCO

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco através de nosso email: dermacare@dermacare.com.br