POOL DE LACTOBACILLUS PARA SAÚDE INTESTINAL PLUS

  • Marca: Dermacare
  • Modelo: Pote 30 cápsulas
  • Disponibilidade: Em Estoque
  • R$ 75,00
  • Desconto para compra em maiores quantidades:
    3 ou mais R$ 67,00

Calcular Frete

  • POOL DE LACTOBACILLUS PARA SAÚDE INTESTINAL PLUS

Lactobacilos são microorganismos vivos que em determinadas concentrações proporcionam benefícios a saúde dos seres humanos através do equilíbrio da flora intestinal. Os agentes probióticos são definidos como microorganismos viáveis que exibem um efeito benéfico sobre a saúde do hospedeiro após a ingestão devido à melhoria das propriedades da microbiota. Entre os diversos gêneros que integram as culturas probióticas, destacam- se o Bifidobacterium e o Lactobacillus.

Um dos valores terapêuticos atribuídos às bactérias probióticas, o qual está alicerçado em mecanismos de ação bem estabelecidos e reconhecidos pela comunidade cientifica, é o efeito benéfico sobre distúrbios e infecções intestinais. O uso eficaz dos agentes probióticos nestas situações é justificado, não só no tratamento, mas também na prevenção de tais alterações. Pensando em garantir a saúde gastrointestinal e também mandar pra longe as demais alergias alimentares, elaboramos um Pool de lactobacilos com os seguintes probióticos naturais:

KEFIR :

Consiste da associação de sete cepas de bactérias ácido-láticas isoladas e recombinadas a partir do Kefir, na forma de pó, apresentando uma contagem de células viáveis que permite sua utilização como probiótico. Nos últimos tempos, o Kefir teve sua produção e consumo significativamente disseminado, estimulado por sua longa história de benefícios reconhecidos sobre a saúde, como redução dos sintomas associados à intolerância à lactose, propriedades imunomodulatórias , digestibilidade, atividade antibacteriana, controle dos níveis glicêmicos e lipídicos, efeito anti-inflamatório e antioxidante e manejo dos fatores de risco associados á Sindrome Metabólica, bem como modulação do sistema imunológico, incluindo o alívio da alergia e da asma. Além disso o potencial quimiopreventivo do Kefir vem sendo avaliado em diferentes modelos experimentais de câncer, como de mama, cólon, estômago e leucemia, sugerindo um efeito benéfico não apenas na prevenção, mas também no tratamento destas condições.

BIFIDOBACTERIUM BIFIDUM : 

Bactéria probiótica natural do intestino humano, encontrada em grandes concentrações no intestino grosso (especialmente cólon) de adultos saudáveis. Por fazer parte da flora benéfica e ser produtor de ácidos (lático e acético) tem a capacidade de retardar a colonização de bactérias indesejáveis como o E. coli, Clostridium, e Salmonella, além das leveduras. Outra importante função desta Bifidobactéria é melhorar o funcionamento hepático, promovendo a síntese de vitaminas do complexo B e minerais como cálcio, além de evitar a passagem da amônia para a corrente sanguínea, onde a mesma teria que ser metabolizada e desintoxicada pelo fígado evitando assim a sobrecarga deste órgão.

BIFIDOBACTERIUM LACTIS 
:

É um microorganismo utilizado para diversos fins, desde produção de produtos lacteos até formulas para lactentes e suplementos. É um probiótico fácil de associar nas formulações, sendo bastante tolerante aos ácidos estomacais, bile e enzimas digestivas. Estudos comprovam que esse probiótico possui eficácia no combate de doenças inflamatórias intestinais, ajudando a restabelecer o equilíbrio da microflora intestinal. Atua no controle da intolerância à lactose, constipação crônica, colite, doença de Crohn, além de contribuir para o aumento dos níveis de colesterol saudável e estimular o sistema imunológico em benefício do corpo humano. 

BIFIDOBACTERIUM BREVE :

Melhora o funcionamento do organismo, possui como mecanismo de ação a fermentação de açúcares, produção de ácido lático e acético, desta forma, promove benefícios significativos nos sintomas alérgicos, inflamações no trato gastrointestinais e protege o corpo de bactérias patogênicas. Esse probiótico tem capacidade de produzir vitaminas B6, B9 e B12 e vários aminoácidos. Estudos indicam que estes microorganismos aumentam a absorção de minerais, como o ferro, cálcio, magnésio e zinco.  Sua presença pode inibir a E. coli e a Candida albicans que é a principal responsável pelas infecções fúngicas em mulheres.

LACTOBACILLUS CASEI :

Microorganimos anaeróbicos presentes no intestino e na boca de seres humanos, que pode ser isolado de produtos derivados de leite cru e fermentado, e do trato reprodutivo e intestinal dos seres humanos. Os lactobacillus Casei suportam a acidez estomacal e chegam vivos ao intestino, proporcionando equilíbrio da flora intestinal normal, impedindo a proliferação dos microorganismos nocivos ao tubo digestivo. São indicados para tratamento de diarreia, fezes amolecidas, obstipação, restauração da microbiota intestinal e controle dos gases.

LACTOBACILLUS SALIVARIUS : 

Combate doenças intestinais e ajuda a promover o bem-estar no seu organismo. Lactobacillus salivarius é uma bactéria probiótica responsável por produzir substâncias que impedem o crescimento desordenado de bactérias patogênicas, assim como, inativa alguns vírus, reduz o colesterol e produz anticorpos. A suplementação com esse probiótico ajuda a evitar problemas de flatulência, indigestão, má absorção de nutrientes, regula o trânsito intestinal modificando a flora local, além de desempenhar papel no sistema imune. Tem atividade antimicrobiana e benefícios periodontais. 

LACTOBACILLUS BULGARICUS : 

Melhora o trato gastrointestinal, para ajudar a aumentar a sua imunidade, auxiliar o processo digestivo, além de facilitar a digestão da lactose, reduzir o colesterol, controlar infecções intestinais e promover o crescimento de bactérias benéficas no organismo. Sua ação benéfica sobre o organismo se dá devido seu potencial de regularidade e detenção de crescimento descontrolado de leveduras (Candida SP.) do intestino grosso ao delgado. Além disso, produz a lactase, uma enzima responsável pela quebra da molécula lactose no trato digestivo, e, portanto útil para os intolerantes à lactoseProduz um ambiente intestinal ácido (ácido lático) que inibe fortemente os microrganismos indesejáveis. 

LACTOBACILLUS PLANTARUM :

É um probiótico que digere proteínas e auxilia na absorção de nutrientes fundamentais para o bem-estar do corpo humano, combatendo assim, o estresse, ansiedade e depressão. Essa bactéria gram-positiva, não patogênica está presente na saliva humana e no trato gastrointestinal, seu uso também irá contribuir para o tratamento da síndrome do intestino irritável, na redução da dor, distensão abdominal e na melhoria do sistema imunológico. Ajuda no gerenciamento de peso, tem ação anti-inflamatória, estabiliza enzimas digestivas e regula o sistema imunológico. 

LACTOBACILLUS GASSERI : 

É uma bactéria probiótica ácido lática que se encontra naturalmente no leite materno humano. Ela tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução de gordura visceral em seres humanos com excesso de peso. Também se apresenta como inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal. Regula a microbiota intestinal e auxilia pacientes intolerantes à lactose e auxilia no combate a Helicobacter pylori.

LACTOBACILLUS REUTERI : 

É um microorganismo que tem a capacidade de melhorar a saúde intestinal, estimular a resposta imune, promover a redução da incidência e severidade das diarreias, reduzir a frequência e a intensidade dos efeitos adversos relacionados à administração de antibióticos em crianças e melhorar à intolerância à lactose. Também é indicado seu uso para a redução do peso corporal, erradicação da H.Pylori, gastrite e ulceras estomacais, asma, imunidade, candidíase vulvo vaginal e acne.

ENTEROCOCCUS FAECIUM

Caracteriza-se por ser constituído de microorganismos colonizados transitórios do trato intestinal, indispensáveis no tratamento das diarreias, principalmente na invasão do rotavírus. É capaz de reduzir o LDL colesterol e aumento do HDL pela ativação do sistema enzimático hepático. É indicado como tratamento e prevenção de desordens inflamatórias, tais como colite ulcerativa, diarreia, inflamação e combate a E.coli.

Indicações e Benefícios:

- Melhora o processo de digestão;

- Reduz intolerância ao leite;

- Melhora quadros de constipação e diarreia;

- Restaura a homeostase da microbiota intestinal;

- Reduz a flatulência causada por alguns alimentos;

-  Auxilia na desintoxicação por metais pesado;

-  Auxilia na reposição da flora intestinal destruída por antibióticos;

-  Aumenta a biodisponibilidade de nutrientes.


Contém:  30 cápsulas 


Composição:

KEFIR 2 BILHÕES UFC

BIFIDOBACTERIUM BIFIDUM  1 BILHÃO UFC

BIFIDOBACTERIUM LACTIS  1 BILHÃO UFC

BIFIDOBACTERIUM BREVE  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS CASEI  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS SALIVARIUS  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS BULGARICUS  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS  PLANTARUM  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS  GASSERI  1 BILHÃO UFC

LACTOBACILLUS  REUTERI  1 BILHÃO UFC

ENTEROCOCCUS FAECIUM 1 BILHÃO UFC


Uso: Tomar 1 cápsula ao deitar.


Advertência:

1. Evite a auto-medicação, procure orientação de um profissional habilitado.
2. Em casos de hipersensibilidade, não utilize o produto.
3. Não utilize este produto após o prazo de validade.
4. Mantenha o produto ao abrigo da luz, calor e umidade. 
5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
6. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.